Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Iguatu-CE: Jovem piloto de Motocross morre após permanecer 10 dias em coma

Óticas Diniz

Site Miséria

27/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Duraram 10 dias o período de internação do jovem João Emanoel Cavalcante, de 23 anos. Ele havia sofrido um grave acidente durante uma apresentação de Motocross no Sítio Tanque, zona rural da cidade de Iguatu, no último dia 17 de Novembro.

Em uma de suas manobras, Joaõzinho, como era popularmente conhecido, perdeu o controle da motocicleta e caiu no meio da pista. Um segundo piloto não conseguiu desviar do jovem e o atropelou.

Devido à gravidade das lesões o jovem foi transferido de avião para uma unidade hospitalar de Fortaleza. Neste ínterim, Emanoel permaneceu em coma induzido até a madrugada desta terça-feira, 25, quando a junta médica emitiu um boletim informando a morte do jovem.

O corpo de João Emanoel será velado e sepultado na cidade de Iguatu, durante esta quarta-feira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados