Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quixadá: Quadrilha invade residência e rouba celulares e notebook

Óticas Diniz

Blog Sertão Central

26/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Equipes das policias Civil e Militar estão à procura de três homens acusados de um assalto no fim da tarde desta segunda-feira, 25, na periferia de Quixadá. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), com o apoio de um quarto integrante os bandidos invadiram a residência de um empresário, com revólveres em punho, anunciando o assalto. Um deles utilizava inclusive uma balaclava, uma espécie de mascara utilizada para não ser identificado.

Ainda de acordo com o Copom do 9º BPM, na fuga, um dos assaltantes, um moto-taxista, colidiu com uma das viaturas da Polícia Militar. A motocicleta dele, uma Honda CG 125 preta, ficou parcialmente avariada. O suspeito foi detido e confessou participação no assalto. Ele até revelou os nomes dos comparsas. O próprio comandante do 9º BPM, coronel Ednardo Calixto está participando das diligências, a procura do restante do bando. Os nomes deles não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados