Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

TRE decreta vitória de Aderilo Alcântara sobre grupo de oposição pelo placar de 6×0

Óticas Diniz

Iguatu.net

26/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi julgado na noite desta segunda-feira,25, no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará uma ação movida pelo grupo de oposição contra o gestor de Iguatu, Aderilo Alcântara.

O Pleno decretou uma vitória esmagadora de Aderilo Alcântara pelo placar de 6 x 0, por unanimidade o tribunal deu ganho de causa para o prefeito de Iguatu.

“Tinha um recurso expedido pela oposição de Iguatu, contra a diplomação do Aderilo Alcântara, e o Tribunal Regional Eleitoral afirmou que não procede e uma vitória foi registrada no pleno que determina que esta ação é algo inaceitável”, afirmou o advogado Tibério que que fez a defesa do gestor.

“É uma demonstração de que o Aderilo Alcântara agiu conforme a lei, e isto respalda exatamente este placar que foi registrado nesta noite, por 6 x 0, isto quer dizer que o Aderilo Alcântara é o prefeito de Iguatu e isto não vai mudar”, finalizou o advogado.

O líder político Agenor Neto, destacou que esta é mais uma derrota que o grupo oposicionista soma na sua trajetória, “ estamos falando de números, mais uma goleada do bem sobre o mal, mais uma derrota daqueles que não trabalham por nosso município e apenas planejam vitórias nos tribunais, já que não conseguem nas urnas; Aderilo é o prefeito de Iguatu, a justiça apenas disse o que o povo decretou na sua vontade na última eleição, lembrando que a voz do povo, é a voz de Deus”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados