Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ex-Prefeito de Caririaçu é condenado a devolver dinheiro aos cofres públicos

Óticas Diniz

Site Miséria

26/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O ex-prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PSB) (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O ex-prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PSB) (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Parece ter virado rotina a condenação de ex-prefeitos pela justiça na região do Cariri. Dessa vez, o alvo foi o ex-prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite (PSB), condenado a ressarcir os cofres públicos em mais de R$ 97 mil.

O dinheiro foi originário de convênio (nº 0741/2010) firmado entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura do Município, durante a segunda gestão de Edmilson Leite, entre os anos de 2009 e 2012. O ex-prefeito não apresentou a prestação de contas sobre a aplicação do recurso.

O Juiz Titular da Comarca de Caririaçu, Matheus Pereira Júnior, responsável pela condenação, determinou, ainda, o bloqueio bancário das contas de Edmilson para garantir o retorno dos valores aos cofres da União. A decisão acontece, na hipótese, de não encontrar bens suficientes para cobrir o prejuízo ao erário público.

A decisão aconteceu no dia 7 de novembro último e foi dado 5 dias para contestação do ex-prefeito, o que, não aconteceu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados