Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Barbalha-CE: Polícia prende quatro jovens acusados do tráfico de drogas

Óticas Diniz

Site Miséria

26/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Denúncias anônimas chegadas à Polícia Militar apontando uma suposta “boca de fumo” levaram os PMs a prenderem quatro jovens sob a acusação do tráfico de drogas. Foi no final da manhã desta segunda-feira na Rua 7 de agosto, 997 (Bairro Cirolandia) às margens do Rio Salamanca em Barbalha. O cerco foi feito no imóvel por vários policiais que chegaram em três viaturas do Ronda do Quarteirão e outra do POG (Policiamento Ostensivo Geral).

Na casa estavam Cristhian Walisson Duarte dos Santos, de 18, Cícero Jorge Teixeira da Silva, de 27, José dos Santos Gonçalves Júnior, de 25, e Messias de Brito da Silva, de 24 anos de idade. O quarteto ainda tentou se esconder, mas os que tentaram fugir terminaram perseguidos e alcançados. Walisson disse aos militares que era o dono das drogas ali encontradas.

De acordo com o Capitão Adailton, Comandante do Ronda, todos residem naquele bairro e, na casa, foram encontradas uma porção de maconha e quase 100 gramas de cocaína. Além disso, mais de R$ 100,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, um relógio, três facas e um facão. Os quatro rapazes foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados