Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Morada Nova: Policial do Ronda morre em acidente automobilístico no dia de seu aniversário

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

25/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Soldado Oziel não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Pedro Farias)
Soldado Oziel não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Pedro Farias)

O soldado da Polícia Militar, Oziel Ângelo Justo, destacado no Ronda do Quarteirão da cidade de Morada Nova (161Km de Fortaleza) morreu, ontem, no dia em que fazia aniversário. Ele completava 33 anos de idade, mas estava trabalhando quando sofreu um grave acidente de trânsito.

Juntamente com o soldado F. Sousa, o militar seguia para atender a uma ocorrência na periferia da cidade, por volta de 13h30. A patrulha trafegava pela rodovia estadual CE-265, que liga Morada Nova ao Município de Ibicuitinga, quando, de repente, um animal teria aparecido. O PM tentou desviar e a viatura capotou por diversas vezes, ficando completamente destruída. Os dois militares ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por populares.

O soldado Oziel sofre traumatismo craniano e politraumatismo. Um helicóptero da Ciopaer foi acionado para transportar o PM até Fortaleza, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro PM está internado no IJF.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados