Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cedro-CE: Ex-presidiário morre em troca de tiros com a Polícia

Óticas Diniz

Site Miséria

25/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex-presidiário Francisco Aldeir de Oliveira, de 22 anos, morreu neste fim de semana durante uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Cedro. A vítima seguia a pé juntamente com outros três homens quando, ao avistarem a viatura policial, teriam aberto fogo contra os militares.

No tiroteio, um tiro atingiu o tórax de Aldeir. Ele ainda foi socorrido pelos próprios policiais, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar do município. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos meses.

O trio conseguiu fugir, deixando para trás uma balaclava, revólver e luvas. O corpo do ex-detento foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados