Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Irmão de ex-prefeito foi assassinado a bala em Quixeré

Óticas Diniz

22/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 16h,  na localidade de Lagoinha, distrito de Quixeré/CE, foi vítima de homicídio a bala, o agricultor José Guimarães Maia, vulgo “Zé açúcar” 49 anos, natural de Limoeiro do Norte -CE, ele que era irmão do ex-prefeito de Quixeré-CE, Pitiuba.

De acordo com informações, a vítima encontrava-se em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha, que usavam capacetes, os quais efetuaram vários tiros, que atingiram a vitima na altura da cabeça e nas costas, e em seguida  fugiram tomaram rumo ignorado.

Equipes da PM e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que estava na cidade, realizando um trabalho investigatório, estiveram no local e deram início às diligências à procura dos suspeitos do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados