NOTÍCIAS / CIDADE

Quadra esportiva de Miguel Pereira esta “caindo os pedaços”

21/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV Jaguar
Foto: TV Jaguar

O único ponto de lazer da comunidade de Miguel Pereira, localidade pertencente ao Distrito de Flores, no município de Russas, está literalmente “caindo os pedaços”, como a população costuma definir a situação.

Moradores denunciam a situação de abandono da quadra Eduval Zavier Pinto, que não possui condições estruturais de receber os moradores. Parte da coberta já caiu e a outra ameaça desabar a qualquer momento.O quadro de energia virou sucata e o reboco do muro esta se desmanchando. O portão frontal que dá acesso ao espaço também não esta resistindo à falta de manutenção.A lanchonete interna esta sem porta e sem grades de proteção e no banheiro feminino o único sanitário existente esta quebrado. O estado esta crítico e uma reforma é emergencial.

O piso da quadra ainda possui condições de ser utilizada, o que leva alguns moradores da comunidade a bater uma bolinha de vez em quanto, mas os alambrados e redes de proteção são praticamente inexistentes. A quadra também era utilizada para eventos sociais da comunidade. Moradores pedem que a prefeitura realize uma reforma no espaço.

Ellen Freitas com informações da TV Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados