Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Lavras da Mangabeira-CE: Polícia segue à procura da dupla que fugiu da cadeia pública

Óticas Diniz

Site Miséria

21/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
China foi preso em Juazeiro após roubos em Fortaleza e Lavras da Mangabeira, mas não conseguiu fugir (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
China foi preso em Juazeiro após roubos em Fortaleza e Lavras da Mangabeira, mas não conseguiu fugir (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

A polícia de Lavras da Mangabeira ainda não tem pistas da dupla que fugiu durante o feriadão da cadeia pública daquele município. José Airton Alves Vieira, de 35, e João Marcelo Rodrigues, de 40 anos, furaram um buraco na parede da cela 02 que dá acesso a uma escada no pátio externo. Eles contaram com a ajuda de Cícero Romão Souza Silva, de 22 anos, o “China”, nas escavações, mas este continuou preso pelo fato de não ter conseguido subir no muro.

O mesmo confessou que a perfuração do buraco começou no feriado da Proclamação da República após a visita dos familiares, com a utilização de uma barra de ferro, a qual foi retirada da grade e levada por Airton que é artesão. Este mora na Rua Vicente Santana (Distrito de Quitaius) em Lavras e, segundo a polícia, responde por homicídio. Ele foi preso no último dia 10 de agosto após agredir a socos sua companheira Taciana Souza Brito, de 28 anos, além de ter quebrado a porta de casa.

Marcelo é agricultor e mora no Distrito de Mangabeira tendo sido preso no último dia 9 de novembro no Sítio Espraiado 2 que fica a uma distância de 500 metros para o centro de Lavras da Mangabeira. De acordo com a polícia, o mesmo estaria agredindo sua irmã Antonia Cleide de Lima Rodrigues Ferreira, de 36 anos, que é professora, o qual foi autuado em flagreante na Delegacia de Icó.

China disse que é servente de pedreiro, nasceu em Barbalha e mora na Rua Farias Brito (Romeirão) em Juazeiro, mas segue preso na cadeia de Lavras da Mangabeira. No dia 4 de setembro ele procedia de Fortaleza em um veículo Gol 1.6 de cor prata o qual tinha furtado na Avenida Beira Mar. Como viu que a gasolina não daria para chegar a Juazeiro, parou num posto em Lavras e encheu o tanque partindo em alta velocidade sem pagar.

A polícia foi avisada e China passou a ser perseguido desde Caririaçu, furando o bloqueio feito por policiais militares na bifurcação da Avenida do Agricultor em Juazeiro, mas teve o carro interceptado na Rua São Paulo. Ele admitiu não ter pago a gasolina em Lavras, mas disse que o veículo pertencia a um tio seu. A polícia averiguou a placa e descobriu queixa de furto contra o carro que foi devolvido ao seu proprietário residente na capital do estado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados