Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jaguaruana: Homem é baleado após reagir a assalto

Óticas Diniz

20/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 13h30min, na Rua Padre Rocha, centro, no estabelecimento comercial de propriedade de Francisco Edvan Lázaro, vulgo “Bicudo”, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, ocorreu uma tentativa de roubo seguida de lesão corporal a bala, quando os irmãos identificados apenas por “Gabriel e Rafael”, chegaram a pé ao local onde anunciaram o roubo, momento em que o proprietário do bar tentou reagir e foi atingido por dois tiros, no antebraço direito e na nádega direita.

De acordo com informações da vítima, o autor dos disparos teria sido “Rafael”. Em seguida os infratores fugiram sem levar nada, tomando rumo ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital local.

Por volta das 20h50, no Córrego dos Machados, zona rural, foi apreendido o menor G. L. S. 16 anos, natural de Jaguaruana-CE, que participou do crime. PMs conduziram o menor infrator à Unidade Policial para os devidos procedimentos.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados