Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é perseguido e executado em Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Limoeiro Plantão Policial

20/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 8h20 na rodovia que liga Limoeiro a Chapada do Apodi nas proximidades do posto São Matheus, no bairro Bom Nome, um homem identificado até o momento, por JERRY ADRIANO, vulgo “Mão de Ferro”, foi executado à bala. Dois elementos que trafegavam em uma moto de cor preta de placa não anotada seguiram a vítima e efetuaram vários disparos. Jerry ainda tentou se esconder entrando em uma residência, mas acabou morto.

Moradores da região ficaram apavorados. A polícia foi acionada. O Ronda do Quarteirão ainda realizaram diligências, mas não obtiveram êxito. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis diante do fato. O corpo será encaminhado ao IML de Quixeramobim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados