Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Menor que assassinou moto-taxista sofre tentativa de homicídio

Óticas Diniz

19/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19h30min, na localidade de Bento Pereira, zona rural, foi vitima de uma tentativa de homicídio, o menor de iniciais, F. A. S. L., 17 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual estava em frente a sua residência quando percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda FAN 150, cor vermelha, placa não anotada, com dois indivíduos, tendo o garupeiro efetuado vários tiros contra o adolescente, que conseguiu fugir da ação dos suspeitos e embrenhou-se no matagal existente próximo à sua residência sem ser atingido. Os autores da tentativa  fugiram logo em seguida, tomando rumo ignorado e não foram identificados.

Este menor, foi apreendido no dia 06.11.2013, por ter praticado um homicídio no dia 16 de outubro tendo como vitima, o moto-taxista João José Carneiro Borges, alcunha “Nóia”, 37 anos, natural de Russas-CE, sendo este um dos motivos de investigação da Polícia sobre o caso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados