NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeito Weber Araújo se reuniu com presidente da FIEC Roberto Macedo

Russas News

19/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Prefeito Municipal de Russas, Weber Araújo, juntamente com o Secretário do Desenvolvimento Gilberto Rodrigues, João de Deus Costa Lima da ( Carus ) Casa dos Amigos de Russas,  e André Costa presidente da Asterussas,  reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 18, com o Presidente da FIEC, ( Federação das Industrias do Estado do Ceará ) Roberto Proença de Macedo e assessores, para definição da implantação de um Centro de Treinamento para capacitação da mão de obra para o trabalho no Município de Russas.

A Prefeitura de Russas doará um terreno de 10 mil metrros² para instalação de empreendimento, onde serão construídas salas de treinamentos, laboratórios, e estacionamentos.  No centro, serão oferecidos cursos, para capacitar e formar os trabalhadores para as  indústrias do Vale do Jaguaribe.

Ainda na reunião ficou acertado que Russas irá sediar dia 05 de dezembro, o Seminário “Inovale”  promovido pela FIEC,  onde estarão em Russas vários palestrantes mostrando aos empresários do Vale do Jaguaribe as inovações tecnológicas, para que as empresas possam se modernizar.

O seminário  inovale acontecerá  dia 5 de dezembro no CVT, a partir das 08hs.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados