Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vice-prefeito de Palhano assume interinamente o comando do Município

Óticas Diniz

TV Jaguar

18/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Alem de Limoeiro do Norte, em Palhano, o Prefeito Municipal esta afastado da administração por licença de ordem particular. Em Limoeiro do Norte o vice-prefeito Marcos Coelho esta a frente da administração dado a uma licença de ordem particular do prefeito Paulo Duarte para tratamento de saúde.

Já na terra da Palha, essa segunda vez que dentro do ano de 2013, o vice Prefeito João Batista de Santiago, o conhecido (Batista da Mariana) assume o cargo de Prefeito de Palhano, em virtude da Licença do Prefeito Nilson Freitas de (16 a 26 de novembro de 2013).

A licença autorizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Palhano se dá em virtude da viagem do Prefeito Nilson Freitas a Lisboa, Portugal, onde o mesmo está cursando uma cadeira (Módulo Internacional) no Curso de Mestrado em Administração, do qual ele busca a formação especializada nesta área.

Já tendo sido vereador por dois mandatos e presidido a câmara de vereadores em seu ultimo período legislativo como parlamentar, Batista foi eleito ano passado como vice-prefeito quando da reeleição de Nilson Freitas para sua segunda gestão. Ele observou para nossa redação que durante esse período em que esta a frente do município manterá todo trabalho planejado pelo administrador do município, visto que o entrosamento entre prefeito, vice-prefeito e os secretariados é de harmonia desde quando iniciou a administração Nilson e Batista. 


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados