NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Russas recebe unidade móvel do Senai com oficinas gratuitas de panificação

Russas News

18/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Russas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já se encontra na cidade de Russas uma carreta que representa uma Unidade Móvel de Panificação do Senai. A mesma oferecerá uma iniciação na área de panificação, para que jovens da cidade se profissionalizem.

A Unidade Móvel se encontra no CVT de Russas, já que eles irão necessitar de duas salas do Centro Vocacional Tecnológico. O curso será promovido visando que os jovens e adultos venham aprender uma profissão.

Serão oferecidos 04 ( quatro ) cursos na área de Panificação. Os cursos são, Fabricação de Calzone e Esfiha ( Duas Turmas ), Fabricação de Pães Artesanais , Fabricação de Biscoitos Artesanais. Cada curso receberá 16 alunos.

As inscrições poderão ser realizadas, nesta segunda-feira, 18, a partir das 9h00, no CVT de Russas.
Idade, a partir de 16 anos. Documentação necessária, RG, CPF e Comprovante de Endereço.

O curso é totalmente Grátis.

 Cursos.
1º Fabricação de Calzone e Esfiha – 8h 8h às 12h 19 a 20/11/13
2ª Fabricação de Pães Artesanais – 8h 13h às 17h 19 a 20/11/13
3ª Fabricação de Biscoitos Artesanais – 8h 8h às 12h 21 a 22/11/13
4ª Fabricação de Calzone e Esfiha – 8h 13h às 17h 21 a 22/11/13

Unidades Móveis SENAI

As Unidades Móveis do SENAI levam qualificação profissional e serviços tecnológicos até sua empresa, ou aonde você precisar. Permitindo mais flexibilidade no atendimento e maior ligação entre o SENAI e a população, as Unidades Móveis contam com salas de aula iluminadas e climatizadas, oficinas e laboratórios, incluindo os equipamentos e ferramentas necessários para o ensino profissional ou a prestação de serviços.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados