Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

5 homicídios a bala são registrados no Interior

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

15/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, nas últimas 24h, a morte de 5 pessoas a tiros. Em Paraipaba, um jovem foi morto por engano. Joel Batista de Melo de 22 anos e sua mãe Francisca Batista de Melo foram atingidos com um tiro na cabeça. Joel morreu no local, já Francisca foi socorrida e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

A Polícia informou que os acusados procuravam o irmão do vítima, Jeocélio Batista.

Um adolescente de 16 anos foi vítima de um homicídio a bala em Sobral. Bruno Martins de Lima recebeu um tiro no tórax e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com populares, dois homens cometeram o crime. Um deles foi identificado como Jumentinho

Em Iguatu, Lazaro Paulino dos Santos de 25 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça. O crime aconteceu às 21h no Conjunto Novo Iguatu.

No sítio Massapê, a 36km de Mombaça, o comerciante Edmilson de Sousa Meira, 47 anos foi assassinado por dois homens. Segundo o CPI, a vítima foi alvejada por vários tiros. Os acusados fugiram em uma moto após a ação.

Em Canindé, um homem de 39 anos foi alvejado por 7 disparos quando trafegava na motocicleta da esposa. Populares informaram que dois homens em uma moto de cor preto efetuaram os disparos. Um suspeito chegou a ser detido, mas após depoimento foi liberado pela Polícia, que continua com as investigações.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados