NOTÍCIAS / CIDADE

4ª Corrida Noturna da Ultragáz é um sucesso

15/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Ultragáz na noite de quarta(13) mais uma vez demonstrou toda a sua responsabilidade social e realizou uma nova edição da sua já tradicional Corrida Noturna .

As ruas da cidade foram tomadas por pessoas que buscam mais saúde, através da pratica saudável do exercício físico, correr, caminhar, pedalar, tudo é permitido durante todo o percurso.

A alegria que dita o ritmo das pessoas participantes, empolga aos que só observam, e que no evento seguinte, já passam a ser mais um buscador de saúde e multiplicador da solidariedade.

A participação de cada pessoa na “Corrida Noturna” representa um ato de solidariedade, já que cada participante colabora com 2kg de alimentos, que são revertidos em forma de doação para famílias carentes no município dentro da Ação Solidaria Ultragaz.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados