NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Chifre Neymar? Marquezine pode ter sido pivô de separação; está soltinha

Imirante.com/180graus

15/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ainda segundo a página, a mãe de Marquezine foi chamada pela produção (Foto: Divulgação )
Ainda segundo a página, a mãe de Marquezine foi chamada pela produção (Foto: Divulgação )

E a bruxa continua solta nos romances dos famosos. Após a crise entre Cauã, Grazi Massafera e Isis Valverde, chegou a vez de Bruna Marquezine também ter o seu nome envolvido em uma grande confusão.

De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, Bruna que viverá a protagonista da novela "Em Família", que está sendo gravada em Goiás, está sendo acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti, o rapaz vive o par romântico da namorada de Neymar na nova trama das nove.

Ainda segundo a página, a mãe de Marquezine foi chamada pela produção às pressas para ajudar a apagar o incêndio. E também para convencer Neymar que não aconteceu nada demais. Será?.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados