Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Sensação de calor no Ceará deve aumentar ainda mais

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

14/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Falcão Júnior
Foto: Falcão Júnior

O Ceará nunca esteve tão quente. De acordo com a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a sensação de calor tende a aumentar ainda mais a partir de janeiro, quando as temperaturas devem chegar a 33°C na capital e 37°C no interior.

Para o coordenador estadual de Defesa Civil do Corpo de Bombeiros, Hélcio Queiroz, a Defesa Civil está preparada para uma possível seca no Estado.

Segundo Hélcio, o uso racional da água é fundamental. Mais de 100 açudes no interior estão com nível baixo, com menos de 30% da capacidade. Por isso, ações emergenciais estão sendo tomadas, segundo o diretor operacional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), Ricardo Aldeodato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados