Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicidas de Alto Santo são presos em Tabuleiro do Norte

Óticas Diniz

TV Jaguar

13/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV Jaguar
Foto: TV Jaguar

A Polícia Civil de Tabuleiro do Norte cumpriu, na manhã da terça feira, 12 de novembro de 2013, um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz da comarca de Alto Santo/CE, em face de Manoel de Jesus Cunha. Também foi decretada a prisão de Rafael de Jesus Cunha, irmão de Manoel, mas que já se encontrava preso na delegacia por ter sido autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Rafael foi surpreendido na madrugada do dia 10 de novembro, domingo próximo passado, após se envolver em uma briga, portando um revólver calibre 38, com três munições intactas. Fixada a fiança em R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo Delegado de Polícia Civil, a juíza de plantão reduziu a mesma para o montante de quatro salários mínimos.

Entretanto, o sistema da polícia civil informou que o preso já respondia a dois processos, um deles pelo crime de homicídio qualificado, na Comarca de Alto Santos. Em contato com o juízo de Alto Santos, foi anunciado que as prisões dos irmãos já haviam sido decretadas, mas ainda não expedidas às autoridades policiais competentes.

Os irmãos são acusados de homicídio qualificado, executando a vítima com golpes de faca e facão, por motivo de ciúmes e vingança, razão pela qual as prisões preventivas foram decretadas. De posse do Mandado, a equipe da Polícia Civil localizou e prendeu Manoel de Jesus.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados