Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Corpo de agricultor encontrado sem vida em plantação de cajueiro

Óticas Diniz

Russas News

12/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Segundo a PM, nesta segunda-feira, 11, por volta das 05h50min, no Assentamento Bernardo Marinho II, na cidade de Russas, foi encontrado por populares, em uma plantação de cajueiro, o corpo de Francisco Pascoal de Oliveira, residente no referido assentamento, o qual a princípio não apresenta nenhum sinal de violência.

De acordo com informações de populares, a vítima teria saído de casa na tarde de DOMINGO, 10, para apanhar castanhas, porém não havia retornado a sua residência, sendo localizado somente no início desta segunda-feira, 11, porém sem vida.

Os Policiais Militares do FTA foram até ao local e isolaram a área onde o corpo foi encontrado, enquanto aguardavam a chegada da perícia e do rabecão para os devidos procedimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados