NOTÍCIAS / ESPORTES

Três lutadores cearenses são nocauteados no UFC Goiânia

Tribuna do Ceará

11/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O cearense Rony Jason foi nocauteado com apenas 40 segundos (Foto: UFC/Divulgação)
O cearense Rony Jason foi nocauteado com apenas 40 segundos (Foto: UFC/Divulgação)

Os três cearenses que entraram no octógono durante o UFC Goiânia, realizado na noite deste sábado (9), foram derrotados por nocaute.

Na primeira luta do card preliminar, José Maria “Sem Chance” perdeu para o americano Dustin Ortiz no 3º round. O cearense tem duas derrotas no seu histórico no UFC.

Na última luta do card preliminar, Godofredo Pepey foi derrotado pelo americano Sam Sicilia ainda no primeiro round. Foi sua terceira derrota em quatro lutas no UFC.

Já Rony Jason se saiu ainda pior. Na primeira luta do card principal, o cearense foi a nocaute com apenas 40 segundos, em disputa contra o americano Jeremy Stephens. Um baque para Jason, que vinha de três vitórias no UFC.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados