NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: SEINFRA conclui galeria para escoamento de água

Ascom

11/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), concluiu na manha desta quinta-feira (07), a obra da galeria para escoamento das águas pluviais na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira, popularmente conhecida como “Cabelo de Negro”. O objetivo da obra é solucionar o problema de escoamento de água da chuva da região desviando o fluxo da água direto para a Lagoa da Caiçara.

Segundo o coordenador de obras da SEINFRA, Velsser Castelo, a obra foi feita para beneficiar a população que mora em torno da região e sofre com o problema de escoamento de água. De acordo com Velsser, os engenheiros tinham calculado um valor de 256 mil reais, mais 250 sacas de cimento, onde seria construído um piscinão e bomba, para jogar a água para a caiçara.

Ainda de acordo com o coordenador, que esteve a frente do projeto, a obra custou muito menos aos cofres da prefeitura, sendo gasto 110 sacas de cimento e mais 6 carradas de pedra para a galeria, tendo um custo total de 15 mil reais. Um teste com 18 mil litros de água foi realizado com sucesso e toda à água escoou direto para a Lagoa da Caiçara.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados