Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acopiara-CE: Mototaxista é assassinado a golpes de facada após discussão por um som

Óticas Diniz

Site Miséria

11/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Elivan Gomes de Souza, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca (Foto: Iguatu Notícia)
Elivan Gomes de Souza, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca (Foto: Iguatu Notícia)

O mototaxista Elivan Gomes de Souza, de 33 anos, foi assassinado a golpes de faca na tarde deste domingo, 10, na cidade de Acopiara. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio teria acontecido após uma discussão ocasionada por um som. Durante a briga, um homem identificado como Antônio Vieira Moreira, 28, teria segurado a vítima pelas costas para que Francisco Moreira da Silva, 27 anos, desferisse vários golpes contra seu desafeto.

Elivan sofreu, pelo menos, cinco perfurações na região do abdômen e perna direita, tendo morte imediata. Moreira foi preso em flagrante e negou ter participado do crime. “Eu apenas fui apartar uma confusão”, disse o auxiliar de pedreiro. Antônio Vieira, apontado como o segundo acusado, continua foragido. O corpo do mototaxista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados