Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Quadrilha assalta veículo de carga da Macavi

Óticas Diniz

Russas News

08/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, 07, 19h15min, na BR 116, na altura do KM 132, em Boqueirão do Cesário, quatro indivíduos em um veículo Montana e o Caminhão M.BENZ /710, de cor vermelha, ano 2007/2008, de placas JHM 2364, placas de Fortaleza, abordaram e roubaram o veículo de carga VW 13.190 de cor branca, de placa HXI-0167, da empresa MACAVI, que tinha como condutor Francisco Cesar da Silva. Os ocupantes da Montana efetuaram dois disparos de pistola .40 na porta do caminhão de carga da Macavi para intimidar o motorista. Após os tiros o motorista foi rendido e seguiram por uma estrada de terra.

No momento do roubo, uma viatura da PRF passava pelo local e como havia uma queixa de um veículo com as mesmas características do M. BENZ 710 de cor vermelha praticando roubos na região, tentaram abordar e iniciaram uma perseguição ao referido veículo, sendo que na altura do KM 132, no riacho 320, o condutor do veículo saiu da rodovia, entrando numa estrada carroçável e abandonou o veículo, embrenhando-se no matagal.

Os assaltantes chegaram a abrir o baú do caminhão e como não receberam apoio do outro veiculo Caminhão M.BENZ /710, que estava sendo perseguido pela PRF, notaram que tinha algo errado e levaram somente duas caixas de aparelhos celulares de marca não informada, fugindo a pé pelo mato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados