Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Fortim: Homem é morto a tiros no quintal da própria residência

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

08/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no quintal da própria residência, na noite da última quinta-feira (7) em Fortim, a 135 km de Fortaleza.

Eram por volta das 19h30 quando Francisco de Assis Ferreira estava no quintal da residência, no Centro da cidade. 2 indivíduos armados invadiram a casa e efetuaram disparos contra Francisco, fugindo em seguida, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A vítima morreu no local.

A polícia ainda investiga as motivações do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é morto em bar

Francisco Marcelo Anselmo, 28, foi morto a tiros em um bar na cidade de Limoeiro do Norte, a 198 km da Capital, na noite da última quinta-feira.

Marcelo foi atingido por vários disparos efetuados por um homem que chegou ao local conduzindo uma motocicleta. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e costas. O homem fugiu sem ser identificado.

Ao todo, a polícia apreendeu 3 armas e realizou 22 prisões no Interior do Estado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados