NOTÍCIAS / CIDADE

Progresso comemora dia do radialista

Ricardo Torres

07/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mantendo a tradição a diretoria da Rádio Progresso de Russas  realizou na manhã desta quinta-feira(07) a comemoração do dia do Radialista.

O momento foi marcado pela presença de todos os comunicadores da emissora, inclusive os estagiários que concluíram recentemente o curso de nível médio para formação de radialistas, promovido pelo sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará.

O diretor presidente da emissora, o também radialista Chagas Ferreira, aproveitou o momento, para agradecer o empenho de todos que formam a equipe de trabalho.

Foi servido um café da manhã e entregue a todos os profissionais um kit, como recordação da data festiva, composto de camisa e garrafinha personalizada.

NOVA DATA
A lei Nº 11.327, de 24 de julho de 2006
Instituiu uma nova data para comemorar o Dia do Radialista a ser comemorado no dia 7 de novembro, data natalícia do compositor, músico e radialista Ary Barroso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados