Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jucás-CE: Polícia prende dupla acusada de praticar homicídios por disputa do mercado de drogas

Posto Araibu

Site Miséria

07/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil da cidade de Jucás prendeu na tarde desta terça-feira, 05, dois jovens acusados de executarem dois homens naquela região. Luiz Alves da Silva, de alcunha Luiz de Inocêncio foi preso no bairro Alto do Tó, em posse de uma espingarda calibre 32; e seu parceiro, Antônio Cleniê Bezerra, o Canal, foi capturado quando trafegava em Fórum da cidade.

A dupla já tinha passagens pela polícia por porte de arma e tentativa de homicídio. Outro jovem está sendo procurado pelos policias. De acordo com o inspetor Niponico Bezerra, Francisco Carlos Alves Freitas, o Fransquim, é integrante da quadrilha liderada por Luiz. “O trio cometia os crimes por disputa pelo mercado de drogas da cidade de Jucás”, relata Bezerra.

O mais recente homicídio foi registrado em 30 de Outubro deste ano. Fransquim é o principal suspeito de assassinar um agricultor de 36 anos. O acusado teria invadido a residência de Antônio Gilson da Silva e, sem nenhuma mediação, sacou um revolver calibre 38 efetuando três tiros contra a cabeça do agricultor. O jovem de 21 anos fugiu em seguida e segue foragido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2014 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados