NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: “Descerrada” a placa da Avenida Irmã Maria da Graça

Russas News

05/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na tarde desta terça-feira ( 05 ) aconteceu o descerramento da placa com o nome da Avenida Irmã Maria da Graça. O descerramento contou com a presença do prefeito Weber Araújo, do secretário de governo Dr. Zilzo Leandro, e das irmãs, Margarida, Mazé e Socorro Silva, professores e  alunos da UNECIM.
 
As irmãs destacaram todo o trabalho que a Irmã da Graça dedicou ao povo russano na área da Educação e aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Prefeito Weber e aos vereadores do Município de Russas por essa homenagem.

O prefeito Weber falou da Importância da educadora para o município e destacou que terá um carinho especial pela avenida, que nos últimos dias recebeu varias carnaúbas, a palmeira declamada no Hino de Russas, pela saudosa irmã Maria da Graça.

O projeto 041/2013, do Executivo alterando o nome da via que elevou a Rua Benjamim Constant para Avenida Irmã Maria da Graça foi aprovado  por unanimidade na sessão da Câmara Municipal de Russas , 17 de outubro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados