Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

PRF registra três mortes na BR-222

Óticas Diniz

05/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Três pessoas morreram em dois acidentes na BR-222. Um dos sinistros ocorreu no último domingo, em São Gonçalo do Amarante (Região Metropolitana de Fortaleza), e outro na madrugada de ontem, em Sobral.

Os sinistros ocorreram nos Municípios de Sobral e São Gonçalo do Amarante. Dois dos mortos não foram identificados pela Polícia FOTO: WELLINGTON MACÊDO

Em São Gonçalo do Amarante, duas pessoas trafegavam pelo quilômetro 51 da rodovia BR-222, em um veículo Fiat, modelo Prêmio, inscrito com as placas HVT-9839, quando houve a colisão traseira com um automóvel Volkswagen, modelo Gol, de placas JHN-4593. Segundo a Polícia, depois da colisão houve uma explosão e os dois homens ainda não identificados que estavam no Fiat morreram. O condutor do Gol teve ferimentos graves e foi levado ao hospital.

Outro acidente envolvendo quatro automóveis ocorreu na madrugada de ontem, no quilômetro 174, no município de Sobral (250Km de Fortaleza). Uma pessoa identificada como Paulo de Tarso Marques Macedo morreu; e outra, não identificada, está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Dormiu

De acordo com o inspetor da PRF Flávio Maia, o acidente envolveu um carro que seguia no sentido Fortaleza/Sobral e outros três no sentido contrário. "O motorista que vinha para Sobral dormiu ao volante, segundo seus amigos, e bateu com três carros que vinham no sentido oposto, causando o óbito de um dos motoristas", explicou Maia. (Colaborou, Jéssica Rodrigues)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados