Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

48º assassinato no município de Russas em 2013

Óticas Diniz

05/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
José Antônio Loureiro. Foto: Reprodução Facebook
José Antônio Loureiro. Foto: Reprodução Facebook

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 20h, na Rua Perdigão Sobrinho, centro, em frente ao Colégio Matoso Filho, foi vítima de homicídio à bala, o motorista José Antônio Loureiro, vulgo “Dedé”, 41 anos, natural de Quixeré-CE, que morava na localidade de Boa Vista, zona rural de Russas.

A vítima foi atingida por 07 (sete) disparos de pistolas calibre 380 e .40, efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Tornado, de cor laranja, que após o crime fugiram em direção à localidade do Sítio Búia, tomando rumo ignorado.

Antônio Loureiro é pai de Francisco Jean de Lima Loureiro, que sofreu tentativa de homicídio na terça feira (29 de outubro) e que se encontra internado no IJF em Fortaleza.

O caso está sob investigação da Policia Civil.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados