NOTÍCIAS / CIDADE

Russas recebe três novos veículos para os PSF’s

Ascom

04/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, recebeu na manhã desta sexta-feira (01), três veículos Ford Fiesta para o Programa Saúde da Família. O Prefeito Weber Araújo, esteve presente no Centro de Convenções do Ceará e recebeu as novas aquisições do município das mãos do próprio governador, Cid Gomes.

A entrega foi realizada no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes. A ação vai melhorar o acesso da população aos médicos do PSF, para qualificar e facilitar o transporte de equipes de saúde da família da sede para os distritos e assim assegurar atendimento às famílias que moram mais distantes dos serviços de saúde.

Segundo o prefeito Weber Araújo, essa é uma das diversas conquistas que ainda chegarão ao nosso município. De acordo com Weber, Ciro Gomes garantiu a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  para o próximo mês de dezembro.  O prefeito comemorou a conquista, assegurando que sempre estará junto ao governo do estado, cobrando melhorias que beneficiarão à toda população russana.

O Governador aproveitou a ocasião para anunciar o investimento de mais R$ 25 milhões na área, em que as prefeituras decidirão onde o montante deve será investido. Ele também lembrou as ações da política de Governo para a área da saúde, que prevê a construção de 22 Policlínicas, implantação de quatro Hospitais Regionais de Urgência e Emergência e a entrega de Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs 24h).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados