Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jaguaruana: PM consegue recapturar 4 dos 11 que fugiram da cadeira pública

Óticas Diniz

04/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta sexta-feira ( 1 ), 11 detentos aproveitando o repouso dos plantonistas conseguiram  fugir da cadeira pública de Jaguaruana, quando serraram as grades das celas e usando cordas feitas de lençóis pularam o muro.

Logo após tomar conhecimento varias equipes da PM fizeram cerco policial para recapturar os fugitivos.

Por volta das 10h00min, deste sábado, 02,  na Rua da Creche, S/N, bairro Lagoa em Jaguaruana-CE, durante um cerco Policial a uma residência, foram recapturados os fugitivos da Cadeia Pública de Jaguaruana-CE, 1- FABRÍCIO CARLOS DO AMARAL, vulgo “FILHO DO MALINHA”, que cumpria pena pela prática de crime prevista no artigo 157 do CPB; 2-PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA COSTA, que cumpria pena pela prática de crimes prevista nos artigos 33 e 35 da Lei dos Entorpecentes; 3-RICARDO AMARAL HOLANDA , vulgo “NAMBÚ”, que cumpria pena pela prática de crime prevista no artigo 155 do CPB, conforme relatório 001. Dentro da residência foram encontrados os seguintes objetos, duas facas, dois aparelhos de celulares e uma Televisão de marca CCE de 14 polegadas.

Já por volta das 15h30min, na Rua Onze de Setembro, bairro Lagoa em Jaguaruana-CE, foi recapturado  4- JOSÉ LEANDRO DE SOUSA, alcunha de “LEANDRO”, residente no Córrego das Melancias, Jaguaruana-CE, que responde pelo Art. 121 do CPB.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados