Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

11 detentos fogem da Cadeia Pública de Jaguaruana

Óticas Diniz

04/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 05h55min, foi detectada a fuga de 11 (onze) detentos da Cadeia Pública de Jaguaruana-CE, os quais foram identificados após uma vistoria, como sendo: Francisco Francineudo Moreira Osterne, vulgo “Êi Iê”, 39 anos; João Paulo de Oliveira, 33 anos; Fabrício Carlos do Amaral, vulgo “Filho do Malinha”, 18 anos; Paulo Henrique de Oliveira Costa, 19 anos; Ricardo Amaral Holanda, vulgo “Nambú”, 24 anos; Francisco Antonio Maia da Silva, 26 anos; Francisco Edvaldo de Moura, vulgo “Ricardo da Lalá”, 24 anos; Francisco Enágio da Costa, 26 anos; Osmar Sérgio da Silva, 31 anos; Francisco Juscelino Lucas Lázaro, vulgo “Celino”, 23 anos; e José Marciano Moreira Dias, vulgo “Buba”, 30 anos.

Entre os fugitivos estão homicidas, assaltantes e envolvidos com o tráfico de drogas. Reforço policial de cidades vizinhas foi deslocado ao município de Jaguaruana para ajudar na caça aos foragidos, que até o momento não há informações se foram encontrados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados