NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Empresário de forró morre em acidente

Diário do Nordeste

04/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como ´Chico Bill´, morreu na manhã de ontem vítima de um acidente de trânsito. Ele era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas nordestinas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha´ e ´Amor Cearense´.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Chico conduzia uma Hilux na BR-222, no município de Caucaia quando se chocou contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20, do último sábado. A via passa por reformas, e por isso, o veículo estava estacionado no local.

O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Chico morreu por volta das 5h45 de ontem. O corpo foi velado na casa do empresário, em Caucaia.

O acidente deixou os forrozeiros de luto. Fãs das bandas realizaram homenagens e publicaram fotos do empresário nas redes sociais. A gravação do novo repertório da banda Garota Safada, que seria realizada na tarde de ontem, foi adiada devido à morte de ´Chico Bill´.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados