Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Crato-CE: Ronda fecha segunda “Boca de Fumo” em menos de 10 dias e prende jovem recém-saída da Cadeia

Óticas Diniz

01/11/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em pouco mais de uma semana, Policiais do Programa Ronda do Quarteirão fecharam a segunda “Boca de Fumo” na cidade do Crato. Na tarde desta quinta-feira, 31, os policiais atenderam uma denúncia anônima informando que um imóvel em construção, localizado na Rua Projetada I, bairro Seminário, era usado como ponto de venda de drogas.

Os policiais passaram a monitorar a residência até flagrar a jovem Francilene Victor da Silva, de 38 anos, com uma bolsa repleta de crack e dinheiro. Ao avistar a viatura policial, a acusada correu e tentou se esconder por detrás de uma pilha de tijolos, não obtendo êxito. Lelinha, como é popularmente conhecida, estava em posse de cinquenta pedras de Crack e quase mil reais em espécie. A jovem tinha saído da cadeia há 30 dias – pelo mesmo crime.

OUTRA

No último dia 22, policiais prenderam as jovens Valdeir Rodrigues de Souza, de 29, e Valdilene Queiroz da Silva, de 24 anos, moradores da Rua São Francisco, 126 no bairro Pinto Madeira ou do Gesso como é também conhecido. Na residência em que a dupla se encontrava, os militares encontraram vários papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.

De acordo com o Cabo Erlon do Ronda do Quarteirão, a casa funcionava como “Boca de Fumo”. Valdeir negou que fosse a dona da droga, dizendo apenas ser usuária e que era a dona do bar, não convencendo os policias.

Todas foram levadas para a Delegacia de Crato e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados