Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

47º homicídio na cidade de Russas em 2013

Óticas Diniz

31/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Francisco Jean Da Silva Pontes
Francisco Jean Da Silva Pontes

Nesta quarta-feira (30), por volta das 13h30min, na localidade de Ingá foi vítima de homicídio à bala Francisco Jean Da Silva Pontes, vulgo “Juju”, 18 anos, natural de Russas-CE.

De acordo com informações de populares, Jean se encontrava em um bar da referida localidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos com armas de fogo, em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, sem placa, os quais o executaram com sete tiros, causando-lhe a morte imediata.

Através de diligências na região, a procura dos suspeitos do crime, a Polícia localizou uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelos criminosos, que se encontrava abandonada na localidade de Córrego da Catita, rota de fuga dos homicidas.  Depois de averiguada foi constatado que a moto tratava-se de uma Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa NVC 0377,   que foi roubada no dia 19.09.2013, em Russas.

A moto foi apresentada na DRPC. Francisco Jean era cunhado de Marcelo Martins de Carvalho, vítima também de um homicídio a bala, ocorrido no dia 14.10.2013, na mesma localidade, o que leva a crer que um crime esteja ligado ao outro. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados