Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / MUNDO

Homens se tornam adultos de verdade aos 54 anos

Óticas Diniz

O povo

31/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A vida começa aos 54 anos para homens, é o que revela estudo feito pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, e publicado no jornal “Telegraph”. A pesquisa realizada com 1000 homens descobriu que a idade precisa torna os homens resolvidos perante a convivência em sociedade.

As causas apontadas para a demora no amadurecimento do gênero são pressões financeiras e o adiamento da paternidade.

A paternidade tardia tira responsabilidades de homens e não os deixam amadurecer. Fatores como imperfeições físicas e solidão também contribuem para o atraso no desenvolvimento. A ideia de que homens de 40 anos são bem resolvidos e totalmente maduros é contestada pelo levantamento.

De acordo com o estudo, homens de 40 ainda carregam traços da juventude, como por exemplo, a insegurança de não conseguir se estabilizar financeiramente ou de adquirir cabelos brancos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados