Previsão do Tempo

RUSSAS

34ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quadrilha explode agência bancária em Paraipaba

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

29/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta da meia noite desta terça-feira (29), um grupo armado explodiu a agência do Bradesco de Paraipaba, no Litoral Oeste do Ceará, a 93 km de Fortaleza. A quadrilha utilizou o mesmo método de outras ações no Interior. Alguns assaltantes atiraram no destacamento policial da cidade, impedindo os agentes de saírem enquanto outros roubaram o banco.

Um policial foi feito refém durante a ação e liberado em seguida. Após o assalto, populares invadiram e saquearam a agência. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um dos carros utilizados pelos assaltantes foi abandonado e queimado em São Gonçalo do Amarante.

A Polícia está realizando buscas para capturar a quadrilha.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados