NOTÍCIAS / ESPORTES

Árbitro russano apita decisão do Futsal Cearense Adulto 2013

TV Jaguar

29/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O árbitro russano, Luciano Silva, foi escalado pelo Departamento de Arbitragem da Federação Cearense de Futsal(FCFS), para o jogo decisivo do Campeonato de Futsal Adulto/2013, competição de maior prestígio do calendário do Futsal Cearense, quando se enfrentarão os finalistas, Crateús X Horizonte, jogo este que acontecerá no Ginásio Paulo Sarasate,  a partir das 20h30min, desta Terça-feira, dia 29 de outubro, com transmissão ao vivo da TV Diário.

No primeiro jogo, a equipe do Crateús venceu por 7x3 a equipe do Horizonte, e com a vantagem, joga por um empate no tempo normal. Se o Horizonte garantir vitória no tempo normal, a equipe campeã será conhecida nas cobranças de pênaltis.

Luciano Silva, da CBFS,  dividirá a responsabilidade de administrar o jogo, com o também árbitro da Confederação Brasileira, Marcos Brígido, de Fortaleza-CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados