Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo carbonizado é achado em Caucaia

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

29/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
O corpo do sexo masculino semicarbonizado foi achado nas frestas do barranco existente na Rua Dulce Maria, na Praia do Pacheco, em Caucaia (Foto: Alex Costa)
O corpo do sexo masculino semicarbonizado foi achado nas frestas do barranco existente na Rua Dulce Maria, na Praia do Pacheco, em Caucaia (Foto: Alex Costa)

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado semicarbonizado, na manhã de ontem, nas frestas do barranco existente na Rua Dulce Maria, na Praia do Pacheco, em Caucaia. Na rua havia um rastro de sangue, revelando que a vítima, que trajava roupas de praticante de surf, havia sido lesionada.

Os peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce)não tiveram como constatar se a vítima saiu cambaleando até cair perto no local apelidado de abismo, pois fica no trecho que foi destruído pelo avanço do mar, ou se foi carregada até a beira do barranco.

O exame pericial preliminar constatou uma lesão a faca no pescoço do desconhecido, bem como outra no braço, possivelmente um ferimento de defesa. A cabeça do homem estava com fitas adesivas em volta.

Conforme o perito, o criminoso poder ter usado querosene para queimar o corpo do homem. Devido à rigidez cadavérica, foi constatado que o homem foi assassinado durante a madrugada. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, parte da vegetação estava queimada. Tudo leva a crer que fogo no mato foi provocado. No local também havia garrafas com cheiro forte de querosene. A Polícia acredita que o crime teria sido premeditado e que a vítima conhecia o criminoso ou criminosos.

O delegado Lopes Filho, titular do 17º Distrito Policial (Vila Velha), que estava de plantão na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local de crime e deu inicío as investigações. Até o fechamento desta edição, o homem ainda não havia sido identificado.

Outro caso

Também na manhã de ontem, no Conjunto Planalto Caucaia, um homem foi executado dentro de uma casa situada na Rua 113. Segundo a Polícia, a vítima, identificada como Luís César Rodrigues dos Santos, 20, era usuária de drogas e respondia a vários processos na Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados