NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Pintinho Piu apresenta o seu primeiro CD

Ricardo Torres

28/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com o sucesso da dublagem do "Pintinho Piu", quando tinha 11 anos, Dheymerson Farias, agora com 13, está dando um passo importante na sua carreira de artista, lançando o seu primeiro CD, intitulado, "Festa Animal".

No CD, como não poderia deixar de ser, os fãs vão poder relembrar o hit que levou o jovem talento do Ceará ao sucesso, "Pintinho Piu", esta incluída no novo trabalho, em duas versões, sendo que uma delas, representando bem a região Nordeste, onde nasceu, o bom forró.

O lançamento nacional do Festa Animal leva o selo da Atração Fonográfica. São 11 faixas com as músicas, "Festa Animal", "Totó e Tutu", "Será Que a Arara Loura Falará ?", "A Dança da Careta", "Seu Aniversário", "Depois da Escola", "O Melhor Amigo", "Só na Bola", "Tic Tac", "O Pintinho"/ "Pintinho Piu".

Foi apenas há dois anos que Dheymerson se viu em quase todas as mídias, se apresentando em programas de televisão e, principalmente, tendo sua rotina mudada radicalmente.

Tanta badalação decorria do sucesso de uma brincadeira de criança. Ele colocou um vídeo na internet, com uma dublagem simpática e engraçada.

Viral

"O pintinho piu, a galinha có, o cachorro au, au e o gato miau". Enfim, o hit "viralizou" na internet, com milhares de acessos, compartilhamentos e curtições nas redes sociais.

Para o feito não foi necessária uma superprodução. Aliás, foi tudo muito simples. Bastou, como ponto de partida, o silêncio da casa, com a ausência dos pais. O passo seguinte consistiu apenas na improvisação.

Utilizando a garrafa do café como suporte da câmera e uma pequena caixa de som tocando a música, daí foi só dar acionar o equipamento e deixar a veia artística a vir à tona.

O pai Elias Farias, deu pouca importância no início. O filho o chamava para ver o vídeo e ele sempre adiava, mas depois veio a surpresa. A brincadeira inocente ganhava o mundo.

Mudança

Daí veio à mudança na vida do casal Elias e Ediana. Seu filho era agora uma celebridade instantânea. Todos na cidade queriam vê-lo, ser fotografado ao seu lado. Dheymerson mudou a rotina, com entrevistas em rádio, TV e participação especial nos principais programas de auditório do País. Uma equipe do Profissão Repórter, da Rede Globo, veio ao Ceará para ver de perto o sucesso do novo fenômeno da internet.

A esta altura, o pai não mais trabalhava, pois tinha que acompanhar o filho nas viagens, que não rendiam tanto assim financeiramente para a família.

No entanto, o trabalho na câmera tinha despertado o desejo de ser empresário do super Dheymerson, como chegou a ser chamado durante a febre midiática.

A família resolveu investir na carreira do filho. Mudou para a Capital cearense, a fim de ficar mais perto das oportunidades. Dias de dificuldades foram enfrentados, mas com o pensamento de que tudo daria certo.

Durante o tempo de ausência, quem pensa que Dheymerson estava parado, grande engano. Ele estava se aprimorando na música, fazendo aulas de canto, para que tudo saísse perfeito em seu primeiro trabalho.

Sequência

Contrariando os que olhavam com desconfiança a possibilidade da sequência na carreira artista, eis a resposta. Com muito esforço e dedicação especialmente da família, Dheymerson já se prepara para encarar novamente mais uma maratona de entrevistas, gravações de programas e shows.

Agora só resta apostar no talento. Uma certeza todos tem, por onde ele passar divulgando seu CD, não será mais um desconhecido em busca da fama, e sim um artista buscando o sucesso.

Para isso, o pai Elias Farias, agora assumiu de uma vez por todas a condição de empresário do filho. "Acreditamos no talento dele, é o que ele quer, temos que apoia-lo, se Deus nos ajudar, tudo vai dar certo. Afinal, já esta dando", comenta o pai.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados