Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Icó-CE: Agricultor é achado crivado de balas após ter esfaqueado desafeto

Óticas Diniz

Site Miséria

28/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O agricultor Luciano Lima, de 38 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo em uma mata carroçável na zona rural do município de Icó, após ter esfaqueado seu desafeto conhecido popularmente como “Gago”.

De acordo com a polícia, Luciano teria se envolvido em uma briga na localidade do Sítio Capuxú, quando desferiu alguns golpes em Gago. “Após a confusão, Luciano fugiu a pé e ficou algumas horas desaparecido até ser encontrado por populares”, relata o inspetor.

O agricultor apresentava duas perfurações a bala. Gago, foi socorrido em estado grave ao Hospital da cidade de São Migue, no entanto, não corre risco de morte. A polícia ainda não tem pistas de quem teria assassinado Luciano.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados