Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio à bala seguido de prisão e recuperação de veículo em Jaguaruana

Óticas Diniz

28/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, por volta das 6 horas, na Rua Antonio José de Freitas, (Mercado Velho), foi vítima de homicídio à bala, o comerciante Pedro Correia de Oliveira Neto, 37 anos, natural de Jaguaruana-CE, que residia na localidade de Córrego dos Machados, zona rural de Jaguaruana.

O crime aconteceu  quando 02 (dois) indivíduos não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros em sua direção, dos quais, a princípio 03 (três) deles o atingiram no pescoço, causando-lhe morte no local, enquanto os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

PMs que atenderam a ocorrência, ainda no local do crime prenderam José Mardônio Santiago, 30 anos, natural de Jaguaruana, Tecelão, o qual é irmão da vítima e foi flagrado de posse de um revólver calibre 38, com 06 (seis) cartuchos intactos, como também constataram que a vítima portava 02 (dois) revólveres, calibre 38, ambos municiados com 06 (seis) cartuchos intactos, armas estas que foram também apreendidas no local do crime.

Em seguida iniciou-se as diligências no entorno da cidade, à procura dos suspeitos do homicídio, quando por volta das 06h45, na localidade de Curralinhos, zona rural de Jaguaruana, encontrou abandonada a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, placa HXG 5133, que de acordo com informações de populares teria sido abandonado por 02 (dois) indivíduos (suspeitos do crime) e que os mesmos teriam roubado um veículo Cross Fox, de cor preta que passava pelo local, levando o condutor do carro como refém.

Após consulta nos registros da Polícia, verificou-se que a motocicleta localizada abandonada, pertence a Francisco Carlos Amaral Alves,  e havia sido furtada no dia 20.10.2013, por volta das 20h15min, na Avenida Simão de Góes, centro de Jaguaruana. A polícia continua realizando diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados