Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem é lesionado à bala e morre no hospital em Quixeré

Óticas Diniz

26/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 23h30 de sexta-feira (25) a Unidade Policial de Quixeré-Ce, recebeu informações através do 190, que na localidade de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE, populares teriam ouvido disparos de arma de fogo. De imediato a viatura  da Polícia compareceu ao local dos disparos e encontrou apenas uma motocicleta ao solo com a chave ainda na ignição.

Após uma busca próximo ao local, foi constatado que o condutor da motocicleta encontrava-se lesionado nas dependências do muro de uma igreja evangélica, e que se tratava de ANTONIO WALDENIR HONORATO SOUSA, de 22 anos, residente de Lagoinha, zona rural de Quixeré-Ce.

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax e foi socorrido pelo policiamento ainda com vida ao hospital do município. Não resistindo aos ferimentos veio a óbito. Segundo informações locais, dois indivíduos numa motocicleta, usando capacetes seguiram Antônio, que ainda tentou fugir, porém, foi alcançado e alvejado à bala.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados