NOTÍCIAS / CIDADE

Revoltados com fumaça de cerâmica, comunidade interdita via pública com queima de pneus

24/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os moradores da Travessa Antonio Gonçalves Ferreira, área periférica da cidade de Russas, realizaram manifestação na manhã desta quinta(24), com queima de pneus, eles interditaram a via que dava acesso a Cerâmica São Matheus, pois segundo eles a fumaça há muito vem provocando problemas de saúde.

De acordo com relatos de moradores, um termo de ajustamento de conduta(TAC) já foi assinado para regularização da situação, o que não aconteceu até hoje, fazendo com que o problema só se agrave.

Cansados de esperar, os moradores resolveram se manifestar, para chamar a atenção das autoridades. A Policia Militar esteve no local, e após conversa as partes envolvidas foram conduzidas a delegacia de Policia Civil.

Aos gritos de” queremos viver, não queremos mais nossos filhos doentes” os manifestantes se negavam a parar com a mobilização e garantiram que caso nada se resolva, outras interdições deverão acontecer. Na delegacia ficou acordada uma reunião na próxima segunda feira (28) com o Promotor de Justiça.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados