Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de homicídio em Quixeré

Óticas Diniz

24/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira (23), por volta das 22h, a polícia de Quixeré recebeu informação de que havia dado entrada no hospital da cidade, uma vitima de lesão corporal a bala, e que o mesmo seria encaminhado ao hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE.

A vítima foi identificado como Jose Alex Matos Lima, 24 anos, natural de Quixeré-CE, que foi atingido por cerca de três disparos, dois na altura da face e um no abdome, durante uma tentativa de homicídio na localidade de Vila Nova II, distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré-CE.

Após colher algumas informações com populares iniciaram a polícia iniciou diligencias com o intuito de capturar o autor dos disparos, sendo que ate o presente momento não obtiveram êxito. Devido a gravidade das lesões, José Alex foi transferido para Fortaleza. A própria vítima, que estava lúcido quando era socorrido, não deu qualquer informação sobre suspeitos da ação criminosa. O caso está sob investigação da Polícia Civil.




DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados