NOTÍCIAS / CIDADE

Escola do CAIC em Russas precisa de mais segurança

TV Jaguar

24/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Tem sido uma solicitação constante nas sessões da Câmara Municipal de Russas do vereador Jorge Rodrigues, a necessidade de se trocar o velho e corroído alambrado que cerca a escola do CAIC por um muro de alvenaria.

A ausência de uma murada que colabora com a insegurança no interior da escola, causa muito transtorno quando viciados e traficantes usam as instalações no período da noite para consumir e comercializar drogas ilícitas, assim como promover a prostituição das adolescentes das comunidades próximas à escola. 

O CAIC é uma das maiores instituições de ensino de Russas e acolhe as crianças do Mutirão novo e velho, assim como das comunidades vizinhas. A escola já foi premiada nacionalmente e funciona em uma das áreas mais carentes do município.

O vereador frisou que é comum os relatos dos estudantes de que pessoas entram na escola mesmo durante o dia, para furtar ou para depredar o patrimônio público. Jorginho cobrou da administração municipal mais atenção para o Mutirão, principalmente no que se refere a saúde, melhorias na pavimentação e iluminação pública.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados