NOTÍCIAS / CIDADE

Russas realiza abaixo-assinado contra violência

Russas News

24/10/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas tem se destacado negativamente como uma das cidades mais violentas do Vale do Jaguaribe nos últimos anos.  Por não aceitar essa triste realidade um grupo formado dentro da Igreja Católica já promoveu no município o I Fórum Russano  de combate a violência.

Várias reuniões vêm acontecendo para encontrar uma maneira de cobrar das autoridades mais segurança para nosso município, uma maior atenção o que tange à Segurança Pública da população russana.

O grupo destaca que a população está refém do medo e descrentes das atuações do poder público, algo que estimula ainda mais a violência.

Após algumas reuniões a meta agora é conseguir o maior número de assinaturas em um abaixo-assinado que será entregue ao Secretário de Segurança Pública do Estado.  Este abaixo-assinado tem por objetivo chamar atenção das autoridades que até hoje continuam ignorando como;

1-Aumento do efetivo policial, civil e militar.

2-Reforço do policiamento noturno.

3-Policiamento a pé.

4-Posto de Controle e Identificação.

5-Pronta atuação em caso e ocorrência e melhoramento da logística para atuação mais eficaz.

O cidadão russano agora precisa participar para mostrar as nossas autoridades que algo precisa mudar em relação à segurança pública em nosso município, para isso basta procurar nas lojas associadas ao CDL  o abaixo-assinado e deixa também sua assinatura.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados